Vamos falar de valores?

Compartilhar artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Studio Rosy Fharia possui uma equipe somente para responder às dúvidas vindas das redes sociais, site, whatsapp, etc.

A grande pergunta que todos gostariam de obter a resposta é com relação ao preço a ser pago para fazer um Alongamento/Megahair no Studio.

O preço é um processo desenvolvido durante consulta prévia, diagnosticando características e possibilidades de cada cliente, onde vários aspectos são considerados para compor o valor a ser pago.

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS

Cada pessoa possui características específicas na textura, volume, comprimento e cor dos cabelos. Cada uma destas características interfere diretamente no valor final.

Se o cabelo é muito fino, por exemplo, será necessário menos mechas para compor o Megahair. Por outro lado, se a cliente tiver um cabelo volumoso, independente do comprimento, obrigatoriamente a quantidade de cabelo a ser aplicado será muito maior.

Outro exemplo muito comum é se a cliente for loira. Esta característica reflete no valor, já que cabelos loiros tem um valor maior de mercado.

O PRODUTO – CABELO

A escolha do cabelo diz respeito a expectativa da cliente quanto ao resultado.

O primeiro aspecto a ser considerado é se esta expectativa é realizável, ou seja, se após a análise do cabelo da cliente será possível atender este sonho, garantindo a segurança e saúde dos fios naturais.

Os cabelos variam de valor, considerando sua origem, textura, cor e comprimento, o que também reflete no valor final.  

CONSULTA

O ideal é que a consulta seja feita, preferencialmente, de forma presencial. Caso não seja possível, poderá ser feita uma consulta prévia, através das redes sociais.

COMPOSIÇÃO DO VALOR

Uma vez considerado todos os aspectos mencionados, o valor pode variar muito, e é por esta razão que não podemos estabelecer um valor médio.

Neste processo e ao término de seu alongamento, você perceberá que, até chegar ao produto final, não houve um preço, mas um valor que agrega o respeito, cuidado e personalização, o que caracteriza o propósito e qualidade de nosso serviço! A intenção é a sua satisfação, que vai muito além de um preço.

Gostou do artigo?

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba mais conteúdos como esse por e-mail.

Rua Lisboa, 90 – Pinheiros, São Paulo
(11) 3082.1974