Vamos falar de queda de cabelos?

Compartilhar artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Na atualidade, um terço da população mundial sofre com a queda de cabelo, no geral, antes da pandemia. As causas são inúmeras: genética, tratamentos, cirurgias bariátricas, alimentação, estresse da vida moderna, trauma emocional, doenças autoimunes, etc.

Em 2020, a queda de cabelo foi drasticamente acentuada pelo estresse causado pela pandemia, com o confinamento, distanciamento social, medos e incertezas, além de ser, também, uma das sequelas de quem contraiu o vírus.

Para todos que nos procuram por rede social e presencialmente e que identificamos a questão da queda de cabelo, a primeira orientação de nosso Studio é a de buscar um dermatologista para investigar a causa e seguir as orientações médicas para o tratamento.

No Studio Rosy Fharia, não tratamos da queda do cabelo. Nosso propósito é o de sermos coadjuvantes ao tratamento médico, no sentido de cuidar da parte emocional de nossas clientes, resgatando sua identidade, ou seja, restabelecendo a questão estética, sempre reiterando que os tratamentos e terapias devem ser continuadas segundo orientações de médicos.

Restabelecida a identidade visual, a cliente ficará mais segura e feliz para continuar o seu tratamento clinico. No Studio, temos inúmeros relatos sobre a evolução e a eficácia destas terapias após a autoestima restabelecida. 

Gostou do artigo?

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba mais conteúdos como esse por e-mail.

Rua Lisboa, 90 – Pinheiros, São Paulo
(11) 3082.1974