Tempo de plantio, colheita e agradecimento

Compartilhar artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Assim como o ciclo de nossos cabelos e as estações do ano, diz o ditado popular que depois da tempestade vem a bonança!

Este foi o ano do retorno ao autocuidado, bem-estar e autoestima, além de muito trabalho e crescimento.

Produtos “Rosy Fharia” na Amazon Americana

Foi o tempo do Studio Rosy Fharia expandir seus horizontes, inserindo seus produtos na Amazon americana, com disposição para abraçar o mundo, todos e todas bem-vindos novamente!

Embaixadora da Keratin Fix na Feira Hair Brasil

Foi tempo de se reconectar com seguidores, distribuindo sorrisos e recebendo abraços na Feira “Hair Brasil”, onde a Rosy esteve diariamente como Embaixadora da marca Keratin Fix!

Palestrante na Feira Beauty Fair

Foi, também, o momento de confraternizar na Feira “Beauty Fair”, onde ela foi convidada a compartilhar, ao vivo e a cores, sua expertise com centenas de inscritos em um Workshop totalmente inovador, trazendo a história, a moda e a técnica que provê a tão sonhada lista de espera de um salão de megahair!

Curso Intensivo de Terapia Capilar

Esta busca incessante pela estética e saúde capilar, principalmente pelas sequelas da Covid, fez com que Rosy se aprofundasse em cursos intensivos de terapia capilar!

Palestrante para Médicos Dermatologistas na Capitech

Como consequência, foi convidada a compartilhar sua experiência com mais de 700 médicos no Congresso Capitech 2022 (exclusivo para médicos dermatologistas e tricologistas)!

Curso presencial

Assim, foi a vez de abrir suas portas de sua nova sede e realizar seu curso presencial de qualificação de excelência para profissionais ou para aqueles que pretendem ingressar no encantado mundo do alongamento capilar com excelência e responsabilidade!


“Foram momentos intensos, repletos de desafios, encantamento, compartilhamento, mas, sobretudo, foi tempo de abraçar, reconectar, transformar, crescer e celebrar em um mundo que transborda possibilidades! Com, por e para você! Estaremos sempre aqui, aplaudindo sua beleza em sua retaguarda! Muito obrigada aos mais de 500 mil seguidores, clientes, fornecedores, parceiros e todo o meu time!

Que venha 2023!”

Rosy Fharia

Gostou do artigo?

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba mais conteúdos como esse por e-mail.

Rua Lisboa, 90 – Pinheiros, São Paulo
(11) 3082.1974