O que a extensão capilar pode fazer por você?

Compartilhar artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Mulher sorrindo e mexendo os cabelos cacheados

Muito longe de se resumir a celebridades e atrizes de Hollywood, a extensão capilar é muito utilizada desde o Egito Antigo.

Para ilustrar, nos Estados Unidos, com um universo feminino de 158 milhões de mulheres, 58 milhões usam extensão capilar naturalmente.

Em uma recente pesquisa, conduzida pela HairRx, com 1.000 mulheres entre 30 e 60 anos, 80% delas disseram que o comprimento do cabelo afeta sua autoestima. Sem constrangimento algum, estas mulheres estão em busca de extensões para dar um up em comprimento, volume e autoestima.

O que uma extensão capilar pode fazer por você?

Status

Cabelo bonito demonstra saúde e comunica que você tem tempo e condições de se cuidar. É uma linguagem corporal forte.

Saúde

Cabelo é sexy. É não é a uma simples opinião. É um fato biológico. Nossos hormônios são demonstrados através do cabelo e o mais importante, demonstram nossa virilidade e fertilidade.

 Autocuidado

Um cabelo bonito e volumoso comunica aos outros que você cuida de si mesma. Também comunica que está em dia com sua autoestima e autoconfiança e que investe em cuidado consigo mesmo.

O que você sente quando vê uma linda cabeleira bem cuidada?  Admiração, não é?

Jovialidade

Uma bela cabeleira pode fazer o relógio retroceder. De novo, hormônios de nosso corpo nos dizem nossa idade fazendo com que os fios afinem, fiquem mais fracos e grisalhos. Com a extensão capilar nem é preciso usar química em seu cabelo natural, mantendo-o longe de tingimentos. A extensão já vem com o tom desejado.

Beleza

Quando alguém se preocupa com sua aparência, isso transparece. Os sinais físicos típicos de beleza são olhos, pele e cabelo. Esta é a razão pela qual

Maquiagens para os olhos, pele e cabelo vendem tão bem.

Mas, mais importante do que a beleza em si, é a confiança que você tem quando se sente bonita. Você não se sente impedida de nada por conta de sua aparência. Sente que pode realizar qualquer coisa que qualquer pessoa possa realizar.

Enfim, o cabelo diz muito sobre nós. Pode comunicar nosso status, prosperidade, saúde, dedicação ao autocuidado, jovialidade, beleza e, sobretudo, confiança.

Gostou do artigo?

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba mais conteúdos como esse por e-mail.

Rua Lisboa, 90 – Pinheiros, São Paulo
(11) 3082.1974