O Alongamento Capilar ajuda no crescimento dos fios?

Compartilhar artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O que ajuda no crescimento capilar, em verdade, é o bem-estar gerado pelo resultado obtido no alongamento e com a recuperação da autoestima que contribuem para a saúde capilar e, consequentemente, o seu crescimento natural de acordo com a sua genética.

Insatisfação constante gera estresse

Não sentir bem-estar dentro da própria pele gera estresse. Estresse gera queda capilar. Tratamentos capilares demandam tempo, dedicação e constância. Se uma pessoa está estressada pode vir a abandonar o tratamento, o que prejudica ainda mais a situação.

Quebra do Círculo Vicioso

É como se a cliente, uma vez satisfeita com sua relação com o espelho, se livrasse de um estresse importante que ajuda a promover a queda capilar o que prejudica o tratamento clínico. É um círculo vicioso.

Círculo Virtuoso

Ao alongar os cabelos, o círculo se torna virtuoso: ela fica feliz e satisfeita com sua aparência, o que a motiva a seguir o tratamento clínico e deixa o estresse de lado. Neste caso, os fios voltam a se fortalecer através do bem-estar, autoestima, motivação e paz de espírito.

Resultado

Ao chegar o momento da manutenção, após 3 meses dos fios alongados, na maioria das vezes encontramos os cabelos naturais mais fortes e o couro cabeludo mais cheio. Nada incomum no Studio Rosy Fharia.

Critério

É claro que o alongamento deve seguir um critério rígido de qualidade (na colocação e na remoção), por isto é importante buscar bons profissionais no mercado.

Gostou do artigo?

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba mais conteúdos como esse por e-mail.

NOVO ENDEREÇO
Rua Lisboa, 90 – Pinheiros, São Paulo
(11) 3082.1974