Não é “apenas” cabelo!

Compartilhar artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O cabelo é a primeira e mais importante parte notada na aparência de uma mulher.

Toda mulher, em qualquer idade, em qualquer cultura, sabe que o seu cabelo é uma grande questão. Ter um cabelo bonito é uma bomba em sua autoestima, autoconfiança e humor.

É um ponto que converge através de continentes, culturas, religiões. O cabelo possui um sério significado e um forte simbolismo. Ele fala. Ele nos alimenta com o auto respeito, senso de pertencimento, de orgulho, de comunicação.  Ele nos expõe.

Através dos tempos, o cabelo tem sido a marca registrada de uma mulher.

O cabelo nasce espontaneamente de nossas cabeças, mas raramente permanecem em estado natural. Durante nossa vida, gastamos tempo e dinheiro em transformar os cabelos, seja cortando, pintando, enrolando, alisando, secando, cobrindo, suplementando ou simplesmente fazendo um penteado.

Isso porque o cabelo projeta o nosso senso de identidade e como desejamos que os outros nos enxerguem. O cabelo está repleto de expectativas e aspirações.

Ele pode realçar a nossa beleza natural, salvar ou arruinar um look, complementar nossos recursos de beleza, mostrar autocuidado, saúde, autoestima.

Um cabelo bonito pode ser considerado como uma joia natural. Além de um sinal de atratividade, os cabelos são um espelho para a saúde.

O cabelo fala por nós, ainda que não digamos uma única palavra. 

Sim, é intensamente pessoal, entretanto, totalmente público!

Definitivamente, não é “apenas” cabelo!

Gostou do artigo?

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba mais conteúdos como esse por e-mail.

NOVO ENDEREÇO
Rua Lisboa, 90 – Pinheiros, São Paulo
(11) 3082.1974