Hair Maker – a melhor maquiagem para o cabelo

Compartilhar artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Hair Maker é uma espécie de maquiagem para o cabelo. Traduzindo ao pé da letra, seria um “produtor de cabelo”, já que ele adere aos fios naturais, produzindo um efeito de uma cabeleira mais volumosa.

Nem só de rímel para dar volume e comprimento aos cílios se vive. Então, o princípio do Hair Maker é mais ou menos ao do rímel.

Assim, para mulheres com início de calvície e entradas acentuadas, logo, que possuem falhas que deixam o couro cabeludo à mostra (também chamado de transparência), finalizar o penteado pode se tornar um desafio, muitas vezes desagradável e frustrante.

A partir disto, o Studio Rosy Fharia, passou a utilizar uma espécie de maquiagem para aumentar o volume e feita ao finalizar a produção do alongamento do cabelo ou uma simples escova: a maquiagem de cabelo Hair Maker.

Descrição do Hair Maker

Muito diferente a alguns pós que são vendidos no mercado, o Hair Maker possui microfibras que se misturam e aderem estaticamente ao cabelo. Em outras palavras, camufla as falhas e calvície de homens e mulheres.

Deste modo, estas fibras de alta performance aumentam drasticamente aparência da espessura do cabelo, a densidade e o volume. Neste caso, as áreas calvas e com falhas desaparecem instantaneamente proporcionando uma aparência extremamente natural. As fibras ficam firmemente alocadas, mesmo com suor, vento e umidade e saem após a lavagem do cabelo.

Composição do Hair Maker é parecida ao fio de cabelo

O Hair Maker é feito a partir de uma planta chamada Marrocan Gossypium Herbaceum. Uma variedade do algodão que cresce apenas nas regiões áridas do Marrocos e se parece à fibra de um fio de cabelo aderindo, assim, imediatamente aos fios naturais. Isto porque as fibras possuem uma carga elétrica negativa. Já os fios de cabelo, uma carga elétrica positiva. O resultado é a aderência pela força eletromagnética natural sem a necessidade de fixadores.

Esta espécie é cultivada desde a antiguidade. Existem registros anteriores a 500 AC, do seu cultivo, na Índia, China e no Egito.

Interessada? Sim, você pode adquirir e usar sem nenhum comprometimento aos fios ou ao couro cabeludo!

Para adquirir vá até A Loja da Rosy e veja as imagens do antes e depois!

Se quiser saber mais sobre o produto, veja em nossa Central de Ajuda!

Gostou do artigo?

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba mais conteúdos como esse por e-mail.

Rua Lisboa, 90 – Pinheiros, São Paulo
(11) 3082.1974