Criando Vínculos

Compartilhar artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Há algo de especial no vínculo entre uma pessoa e seu profissional de beleza. É mais do que apenas um corte de cabelo ou uma extensão capilar; é um relacionamento de confiança construído em anos de experiências compartilhadas e habilidade especializada.

Encontrar um profissional confiável é como descobrir uma joia escondida. Um profissional habilidoso entende as preferências, estilos e necessidades de cuidados dos clientes. Esse nível de confiança e consistência é crucial, já que o ser humano busca uma aparência que reflita sua identidade.

Fonte: Extensions.com


A Experiência

Muito além de um serviço de beleza prestado, é uma experiência do autocuidado. É o seu momento de pensar em si mesmo e voltar-se para si. As horas em que se passa em um salão de beleza, podem e devem ser transformadas em um ritual, em um momento leve que perpetua tornando-se agradavelmente memorável.


 Serviços e Ambiente

O Studio Rosy Fharia é um salão de beleza, e tudo o que este termo engloba:

Coloração – Corte – Maquiagem – Manicure – Depilação – Progressiva – Hidratação – Escova – Prótese e Extensão Capilar sob medida.

Dentro de um espaço de 800 m quadrados, oferece uma lanchonete, música ambiente, seguranças, manobristas, um lindo jardim, produtos de beleza e atendimento personalizado, de acordo com a necessidade de cada cliente!

Estar no “Studio” é estar offline por algumas horas e dedicar-se ao universo do bem-estar, da beleza e do autocuidado: um tempo precioso para a saúde física e mental!

Para quem busca pelas próteses e extensões, as avaliações são gratuitas e você é atendido por um profissional que vai analisar suas questões e oferecer as melhores opções, dentro de um ambiente aconchegante e privativo.

Para qualquer dúvida e mais informações, entre em contato. Será um prazer ter você por aqui desfrutando deste momento que é só seu.

Gostou do artigo?

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba mais conteúdos como esse por e-mail.

Rua Lisboa, 90 – Pinheiros, São Paulo
(11) 3082.1974