⚠️Clientes, confiram os procedimentos de prevenção ao COVID-19 durante a flexibilização

plano de retomada

Faça download do Plano de Retomada 📄 com todos os processos de atendimento, saúde e higiene para evitar a contaminação da COVID-19.

A Rosy e sua equipe estão felizes e preparados para recebê-los de volta, com muito carinho e segurança! Para garantir a saúde de todos e para evitar a disseminação da COVID-19, contamos com a sua colaboração com algumas regras novas que temos por aqui. 

Por favor, leia atentamente e, caso tenha alguma dúvida nos avise: 

1. máscara

O uso de máscara é obrigatório durante todo o atendimento. 

 Dica:  traga uma máscara reserva, caso a sua caia no chão, suje ou molhe durante o atendimento ou para trocar em decorrência do tempo de uso (tecido a cada 3 horas/descartável a cada 2 horas).

2. Distanciamento

Observe o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas. 

3. Pontualidade

Todos os nossos atendimentos ocorrem mediante agendamento prévio. Fique atento ao seu horário.

4. Triagem

Precisamos saber: Você apresenta tosse ou falta de ar? Você apresenta febre? Você esteve perto de alguém exibindo esses sintomas nos últimos 14 dias? Você mora com alguém doente ou em quarentena?

Além disso, sua temperatura será aferida antes de iniciar o atendimento 

 Temperatura acima de 37,2° graus: iremos reagendar o seu atendimento com prioridade, respeitando a quarentena de no mínimo 15 dias.

Dica:  Se puder, meça sua temperatura antes de sair de casa, para evitar deslocamento desnecessário.

5. Acompanhante

Não venha acompanhado, exceto se tiver necessidades especiais. Não possuímos área de espera, conforme recomendações dos órgãos oficiais.

6. Só o necessário

Evite trazer muitos pertences, traga o mínimo possível para evitar contato com outros objetos.

7. estacionamento

O serviço de manobrista está suspenso. Use nosso estacionamento conveniado, na Rua Lisboa, 195.

 Dica: Dê preferência para vir de Uber ou táxi.

8. café e refeições

O serviço de café está suspenso e não será permitido o recebimento de delivery de alimentos. 

 Dica:  traga um snack ou lanchinho na bolsa. 

9. comunicação

Caso você confirme a contaminação por COVID-19 ou caso tenha os sintomas dentro de 15 dias depois do seu atendimento, pedimos que nos comunique, para providências internas necessárias.

10. colaboração

Siga as orientações dos nossos colaboradores e fique atento às placas em nosso espaço. 

Nossa equipe e nossos parceiros foram treinados e estão preparados e ansiosos para atendê-lo de forma segura.

As regras foram elaboradas conforme a legislação vigente e diretrizes dos órgãos de saúde. 

Agradecemos a sua colaboração e compreensão nesse momento tão difícil.

procedimentos

durante sua permanência em nosso espaço.

NA ENTRADA

Aferição da temperatura – parâmetro: 37,2°;

Higienização das mãos com álcool em gel;

Certificação quanto ao uso da máscara;

Higienização do sapato no capacho com solução desinfetante; que ficará na entrada da recepção.

NA RECEPÇÃO

Evitar contato com o balcão (limitador); 

Aguardar confirmação de horário do agendamento;

Retirada de garrafa de água, higienizada;

Higienização das mãos com álcool em gel no totem.

NO ATENDIMENTO

Apoiar pertences no balcão (trazer o mínimo possível);

Vestir capa descartável para realização dos procedimentos;

Cabelos serão lavados antes da realização do procedimento;

Evitar o uso de celular durante o atendimento;

Permanecer de máscara.

USO DO BANHEIRO

Higienizar as mãos com álcool em gel antes de abrir a porta;

Lavar as mãos com água e sabão;

Não apoiar pertences na pia do banheiro;

Higienizar as mãos com álcool em gel assim que fechar a porta;

Higienizar o assento antes de tocar ou se sentar na bacia.

NA SAÍDA

Realizar o pagamento no local (cadeira) do atendimento (caixa virá receber);

Higienizar as mãos depois de fazer o pagamento;

Evitar o pagamento em dinheiro.

 Dica:  você pode fazer o pagamento por transferência bancária.

Rua Lisboa, 90 – Pinheiros, São Paulo
(11) 3082.1974

Siga-nos nas redes sociais

Trabalhe conosco
Dúvidas? Acesse nossa Central de Ajuda.